WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Prefeitura de Tremedal celebra Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com série de atividades

Como uma forma de alertar a população de Tremedal para a campanha do Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, da Secretaria de Educação e do Conselho Tutelar, realizou desde o início de maio uma série de ações educativas nas escolas da zona urbana e rural do município, na creche, no CRAS e na feira livre.

O prefeito Márcio Ferraz lembra que a Administração promove, ao longo do ano, ações para prevenir a violência e o abuso sexual contra este público. “Esta luta tem que ser constante. Não estamos medindo esforços para que os direitos das nossas crianças e adolescentes sejam resguardados”, diz.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Grazielle Sousa complementou: “Trabalhamos nos 365 dias do ano desenvolvendo políticas públicas voltadas para a proteção das nossas crianças e adolescentes. As ações  do 18 de maio só complementam o nosso trabalho cotidiano e relembram a importância de a população ficar atenta à esta causa”.

Para informações e denúncias, disque 100 ou ligue para o Conselho Tutelar de Tremedal: (77) 3494-2337

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar