WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Nota de esclarecimento- Hospital de Planalto diz que deu assistência integral a paciente que aguarda vaga em SSA e esclarece denúncia

O Hospital Nilton Ferreira dos Santos vem por meio deste informar sobre a situação da paciente Izabel Chaves de Oliveira, 83 anos de idade. A mesma foi diagnosticada com Fratura de Colo de Fêmur necessitando realizar cirurgia. O procedimento cirúrgico que a paciente necessita é de Alta Complexidade sendo realizado em Salvador, dessa forma, a Central de Leitos de Vitória da Conquista solicita o recurso pela CR SUL.

Ao Hospital Nilton Ferreira dos Santos, compete prestar a assistência de forma integral e holística a paciente que encontra-se internada, providenciar todos os exames que a Central de Leitos solicita para fazer a captação de vaga e atualizar o quadro clínico no SUREM diariamente para que a paciente possa permanecer no sistema.

Em nenhum momento a Srª Izabel Chaves de Oliveira deixou de ser assistida pela a equipe desta unidade, e sempre se colocou a disposição para esclarecer dúvidas aos familiares e providenciar o que for necessário para garantir o bem estar da mesma. No entanto, deve-se reforçar que a demanda por vagas cirúrgicas é muito grande e que também são vários municípios que compactuam com o mesmo sistema em busca de leitos/vagas, contribuindo assim para a demora na autorização de vaga.

Direção do Hospital Nilton Ferreira dos Santos

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar