WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Caculé: prefeito Pedro Dias, secretário e servidores são denunciados ao Ministério Público, TCM e TCE

Os vereadores que compõem a base da oposição em Caculé denunciaram o prefeito Pedro Dias (PSB), o secretário de administração e servidores municipais ao Ministério Público, TCE e TCM da Bahia por diversas irregularidades da atual gestão.

Na denúncia,  os vereadores apontam atos de improbidade administrativa, crime contra a administração pública (por contratações irregulares) e crime ambiental, além de violação contra os princípios da impessoalidade e moralidade. Dos apontamentos se destacam, principalmente, a utilização de maquinário de empresa de propriedade do prefeito na execução de obras públicas e inserção de “funcionários fantasmas” nas folhas de pagamento do município.

Em contato com os vereadores oposicionistas Anderson Ribeiro, Luiz Carlos Pereira e Paulo Henrique da Silva, todos do União Brasil, eles foram enfáticos e relataram: “estamos exercendo o nosso dever de fiscalizar e fazer valer o voto que recebemos do povo de Caculé”, e finaliza: “caberá aos órgãos públicos competentes investigar e punir, se necessário entender, as irregularidades apontados no processo”.

O site Expressão Bahia tentou contato com o Prefeito e Secretário,  mas não obteve  sucesso.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar