WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira participam de programação pelos 34 anos de Maetinga

Os Deputados Zé Raimundo (Estadual) e Waldenor Pereira (Federal) estiveram em Maetinga, no último sábado (25), onde, ao lado do Prefeito Edcarlos Lima Oliveira, acompanharam as comemorações pelos 34 anos de emancipação política do município. Ao todo, foram quatro dias de festa, entre os dias 23 e 26 de maio, marcados por uma programação bastante diversificada a exemplo de shows musicais com as bandas Cacau com Leite, Parangolé, Magníficos, Fann, Vinicius Leite, Os Clones, Narjara Paiva, Garotos de Mel e Candeeiro Encantado, além de Cavalgada, peça teatral “O Teatro é de Cordel”, exposição e entrega de obras. “Não podemos deixar de registar a inauguração do Centro Integrado de Cidadania e a requalificação da Praça da Criatividade, onde os festejos foram realizados. Tudo isso é resultado da excelente administração que o prefeito Edcarlos tem realizado no município. Aproveito para deixar o meu abraço a todos os maetinguenses, lideranças políticas e amigos que reencontramos na nossa breve e proveitosa passagem”, destacou o Deputado Zé Raimundo.

O deputado Waldenor Pereira também deixou sua mensagem ao povo de Maetinga. “Ao lado do deputado Zé Raimundo estive em Maetinga, no último sábado, celebrando com a população os 34 anos de emancipação política do município. A festa da cidade contou com vasta programação cultural e também com entregas de importantes obras realizadas pelo governo do prefeito Edcarlos Lima Oliveira, que vem se destacando na região como um grande gestor. O aniversário da cidade, além da animação e alegria, proporcionou o reencontro com grandes companheiros dos nossos mandatos como os prefeitos Léo Gambá (Jânio Quadros) e Delci Luz (Cordeiros), o vice-prefeito Armênio Lopes e o ex-vereador e liderança municipal Liu”.

O Prefeito Edcarlos Oliveira falou sobre a obra de requalificação da Praça da Criatividade. “Esta praça foi pensada para ser um novo espaço de convivência e oferecer um novo lugar de lazer, entretenimento e eventos do município. Em relação ao Centro Integrado de Cidadania (CIC), o Prefeito disse em sua rede social que o mesmo “vai abrigar diversos órgãos que tratam da defesa e proteção dos direitos dos cidadãos, como Polícia Civil, Polícia Militar, Conselho Tutelar, CEJUSC (Centro Judiciário de Conciliação), posto de identificação, carteira de trabalho, entre outros”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja mais fotos: (divulgação)

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar