WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Prefeitura leva pavimentação a diversas vias do Bairro Vila América

A prefeitura de Vitória da Conquista retomou as obras de pavimentação no Bairro Vila América, que junto ao bairros Miro Cairo e Morada Real recebem um “banho de asfalto”.

Uma de suas principais vias, a Avenida Juscelino Kubitschek – com seus 398,32 metros de extensão foi completamente asfaltada. O contrato de pavimentação do Vila América (Primeira etapa) está orçado no valor total de R$ 3.569.660,94 (Três milhões, quinhentos e sessenta e nove mil, seiscentos e sessenta reais e noventa e quatro centavos), beneficiará ainda as demais ruas do bairro que ainda não possuem a devida estrutura de pavimentação, como por exemplo a Francisco Sabino.

Morador do Vila América há 8 anos, Gilson Rosa da Silva, relata que a poeira constante do local acarretava diversos problemas para a saúde de sua família. “Meu filho chegou a desenvolver um problema respiratório sério devido a poeira. Agora, vejo com imensa alegria o bairro sendo asfaltado. Só tenho a agradecer ao governo pela obra, que beneficiará não apenas a mim, mas a todos os moradores”, explica.

O secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura, afirma que havia uma grande expectativa para a execução das obras de pavimentação. “O bairro ganha agora uma outra perspectiva, com maior qualidade de vida, menos poeira e a garantia do direito de ir e vir para os moradores. Este é mais um compromisso cumprido do governo”, ressalta.

De acordo com o presidente da Emurc, Luis Paulo, “a empresa está honrando todos os contratos de pavimentação e não seria diferente com a população do Vila América, que anseia por essa obra há muitos anos”

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar