WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Poções: com 141 anos de tradição, 1ª noite da Festa do Divino foi um sucesso total

Com 141 anos de tradição, a Festa do Divino atrai milhares de pessoas a cada ano. Nesta quinta-feira (06/06) aconteceu a primeira noite da festa, com uma extensa participação popular.

Durante a noite, subiram aos palcos as atrações Centaurus, Adelmario Coelho, Cacau com Leite, Corda de Croá e Macto Kleyton. Teve, ainda, o desfile da ZPA Model, com a apresentação da Garota Festa do Divino, Mariana Meira.

Na oportunidade, estiveram presentes o prefeito Leandro Mascarenhas, o vice Jorge Luis, a primeira-dama Laís Mascarenhas, o secretariado municipal e alguns vereadores.

“A nossa festa é muito forte, a principal da região, das mais tradicionais em toda a Bahia. São milhares e milhares de pessoas de todas as partes, filhos de Poções ou não, que se encontram em harmonia na centenária Festa do Divino. E em meio às dificuldades, a prefeitura não deixou de realizar essa festa bonita para o nosso povo”, destacou o prefeito Léo.

Para esta sexta-feira (07/06), é esperado um enorme público para os shows de Márcia Fellipe, Sinho Ferrary, Lordão, Capitão do Forró e Cupim de Ferro.

Veja mais fotos:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar