WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Fábio Vilas-Boas desponta como a nova força política de Itapetinga e região

Candidato a Deputado Federal demonstrou força ao receber apoio de diversas associações em evento de peso na cidade de Itapetinga

Mais de 200 pessoas, na noite desta segunda-feira (29), foram à Câmara Municipal de Itapetinga manifestar apoio à candidatura do ex-secretário estadual da saúde Fábio Vilas-Boas, a deputado federal. Ao lado do ex-secretário municipal de educação de Itapetinga, Geraldo Trindade e de diversas lideranças sindicais e de associações, Vilas-Boas foi ovacionado como a nova força política regional, o sangue novo para defender os interesses da região nas áreas da saúde e desenvolvimento econômico.

“Ainda bem que agora Itapetinga terá um Deputado que entende de saúde, independente e capaz de lutar pela saúde que realmente interessa ao povo, sem conflitos de interesses”, comemorou Geraldo Trindade. Em Itapetinga, sobram reclamações sobre o péssimo serviço ofertado pelo Hospital Cristo Redentor, mantido pela prefeitura.

“A prefeitura não coloca recursos suficientes e não fiscaliza de forma adequada sua aplicação. A solução eu já apresentei ao candidato a governador Jerônimo e ele se comprometeu. Vamos construir aqui um novo hospital com 100 leitos e depois transformaremos o Cristo Redentor numa unidade materno infantil” afirmou Fábio.

Além de Geraldo Trindade, dentre centenas de pessoas que se fizeram presentes, destacam-se James Alves, presidente do Sindicato de Verdade, Paulo Simas, presidente da Aassociação Econômica Solidária dos Pequenos Empreendedores da BA 263, Neide Fernandes presidente do PV municipal e o ex-vice prefeito Alécio Chaves.

“Vim aqui porque admiro muito o trabalho dele; é um homem de bem e vai ajudar Itapetinga”, afirmou Neide Fernandes.

Enquanto esteve à frente da secretaria estadual da saúde, Vilas-Boas foi responsável pela interiorização da saúde com a construção de 21 novos hospitais e maternidades, criação de 26 policlínicas e teve atuação destacada durante a pandemia, maior desafio enfrentado pelo estado na área da saúde em toda sua história.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar