WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Condeúba: junho foi comemorado com muito arrasta-pé e animação

Entre os dias 21 e 24 de Junho, a Prefeitura de Condeúba realizou seus festejos juninos com umas vasta e rica programação cultural com muito arrasta-pé e animação. O Arraiá Xote, Xaxado e Baião, que contou com a participação efetiva do Prefeito Silvan Baleeiro Sousa, reuniu shows de cantores de ritmos característicos da cultura nordestina, com o intuito de preservar a tradição municipal e os festejos juninos, dando visibilidade não só ao forró, como também a outros ritmos característicos do período. As atrações que se apresentaram foram: dia 21, show com aristas da terra; 22 de junho, teve Rony Barbosa, Larry e Banda e Forró Mais Nós; dia 23, Boneca de Fogo, Edinho Lima e Ralysson e Robson; e dia 24, Rege de Anagé, Cacau com Leite, Sanfona Elétrica e Forró Xote Bom fizeram a animação da galera.

No dia 21, foi prestada uma homenagem pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer a uma amiga de Condeúba, Senhora Maria Aparecida de Almeida Castro, que é dona de uma fábrica de confecções. A programação contou ainda com apresentações de escolas, de grupos da Secretaria de Assistência Social e quadrilhas juninas.

Este ano, a Prefeitura contou com o apoio financeiro da Bahiatursa, por meio da celebração do convênio 22/2019, para a contratação/locações de: sistemas de sonorização e iluminação nos dias 22 á 24/06, um gerador nos dias 22 e 23/06 e a atração Cacau com Leite no dia 24/06/2019.

Com informações e fotos da Ascom e da Folha de Condeúba

Veja mais fotos:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar