WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse Público

Biometria: Posto de atendimento temporário do Cartório Eleitoral será aberto nesta quarta (10), em Piripá

Por meio de um convênio firmado com a Prefeitura de Piripá, a 177ª Zona Eleitoral de Tremedal montou um posto de atendimento itinerante na cidade de Piripá para o cadastramento biométrico. A ação itinerante inicia nesta quarta-feira, 10, e segue até o dia 18 de fevereiro de 2020. O posto está localizado em uma sala no pátio do Centro de Cultura Zito Castro e atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Os eleitores devem agendar o atendimento através do site do tre-ba.jus.br, pelo telefone 0800 071 6505 ou no ponto de atendimento da Junta de Serviço Militar, também localizado no pátio do Centro de Cultura.

Deve ser apresentado o título de eleitor (se tiver), documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Os documentos devem ser apresentados no original. As impressões digitais e a foto serão colhidas na hora. O cadastramento biométrico é obrigatório na Zona 177, onde o município de Piripá é pertencente, e o eleitor que não fizer a biometria terá o título cancelado.

Atenção, eleitor: com o título cancelado, você não poderá:

– Obter passaporte, CPF ou carteira de identidade;
– Obter empréstimos em bancos públicos;
– Renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino;
– Inscrever-se em concursos públicos;
– Participar de concorrência pública;
– Praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

Além do cadastro biométrico, o posto temporário também oferecerá serviços de emissão, transferência, 2ª via do título e a quitação eleitoral.

Para maiores informações sobre quais documentos são necessários para cada serviço, entre em contato através do número (77) 98829-8117.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar