WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Prestes a gravar DVD, Gusttavo Lima cita perseguição de concorrência; entenda

Parece que a trajetória na música não é nada fácil. Vivendo ótima fase na carreira, Gusttavo Lima está prestes a gravar seu novo DVD. Em entrevista ao portal ‘Purepeaple’, o sertanejo fez um alerta aos fãs sobre a maldade de concorrentes não citados.

“Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição…”, pontuou ele.

“Nesse mercado de show, de show business, se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso… O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior. Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que vocês fazem por mim porque se não fosse vocês do meu lado eu estava na roça”, finalizou o cantor.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar