WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Morre ao cair do 9º andar blogueira que se casou sozinha após ser abandonada pelo noivo

A blogueira Alline Araújo, de 24 anos, repercutiu nas redes sociais no último fim de semana por um fato inusitado. A jovem decidiu se casar sozinha após ser abandonada pelo noivo, Orlando Costa, de 30 anos, poucas horas antes do enlace. De acordo com o jornal O Dia, Alline morreu nesta segunda-feira (15), após cair do nono andar do prédio onde morava com a mãe, na avenida Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A informação sobre a morte da jovem teria sido confirmada por familiares. Uma tia da blogueira teria revelado que Orlando comunicou a jovem que não se casaria a menos de 24 horas da cerimônia, através de um aplicativo de mensagens.

Empregada teria tentado salvar a jovem

De acordo com informações do jornal O Dia, no momento da tragédia, a jovem estava na companhia da mãe e da empregada no interior do apartamento.

Não perca as últimas notícias!
Clique no tema que mais te interessa. Vamos te manter atualizado com todas as últimas novidades que você não deve perder.

Através das redes sociais, a blogueira já havia afirmado que em outra ocasião havia sofrido de depressão e que após tomar a iniciativa de realizar a cerimônia sozinha, passou a receber muitas críticas de internautas, que afirmaram que a mesma estava expondo sua história na tentativa de “aparecer”. Outros internautas apoiaram a atitude e a coragem de Alline em subir ao altar sozinha. A cerimônia ocorreu em um salão de festas em Campo Grande, também na zona oeste do Rio de Janeiro. A celebração luxuosa já estava paga, por este motivo, a blogueira decidiu realizar a cerimônia mesmo sem a presença do ex-noivo.

Segundo a revista Veja, o pai do ex-noivo de Alline, Orlando Costa, deu sua versão acerca dos fatos. De acordo com o mesmo, o filho teria ficado assustado com a decisão da blogueira em pedir uma espécie de testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, revelou. O pai do ex-noivo de Alline contou ainda que o filho não seria um canalha e que estaria sofrendo muito com a situação.

Fonte: https://br.blastingnews.com/brasil/2019/07/morre-ao-cair-do-9-andar-blogueira-que-se-casou-sozinha-apos-ser-abandonada-pelo-noivo-002948907.html
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar