WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Anitta sobre Pabllo Vittar: ‘não somos mais amigas, mas admiro o trabalho’

Desde a polêmica do áudio vazado de Anitta dizendo que Pabllo Vittar a deve 70 mil dólares pelo clipe de “Sua cara”, as cantoras não escondem que a amizade entre elas acabou. Nas últimas semanas até surgiram boatos de uma possível reconciliação, com direito a nova parceria musical, mas a notícia foi desmentida pela “Poderosa”. Em uma entrevista a um site colombiano, Anitta comentou sua relação com famosos e falou sobre a drag queen.

“Pabllo Vittar foi parte da minha vida, hoje não somos mais amigas, mas admiro seu trabalho, e admito que tudo que passamos em nossa vida e nossa carreira foi muito especial e muito bonito”, disse Anitta.

Questionada sobre J Balvin, Anitta explicou que é como se eles tivessem o mesmo sangue. Sobre Shakira, a brasileira rasgou elogios: “Cresci minha vida escutando Shakira e tenho nela uma referência. É uma das pouquíssimas cantoras latinas que entrou no Brasil”, explicou. Sobre Madonna, com quem dividiu recentemente os vocais de “Faz gostoso”, a funkeira destacou que sempre ouviu as músicas da rainha do pop: “Foi muito especial. Ela é importante para as mulheres por sua liberdade… E passava um filme em minha cabeça toda vez que estávamos juntas”.

Anitta e Pabllo Vittar se desentenderam após a gravação do clipe “Sua Cara”, no Marrocos, em 2017. A briga aconteceu por causa de dinheiro. Anitta gastou, sozinha, cerca de US$ 70 mil para gravar o clipe e logo depois convidou Pabllo para cantar numa festa promovida por ela. A drag queen cobrou um cachê de R$ 40 mil para se apresentar no evento e irritou a Poderosa. Desde então, a relação entre elas não anda nada bem.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar