WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

1º Salão de Imóveis movimentou mercado imobiliário de Conquista neste final de semana

Por Gabriela Couto – O Centro Cultural Glauber Rocha foi palco neste final de semana do 1º Salão de Imóveis, em Vitória da Conquista. Uma oportunidade perfeita para quem deseja sair do aluguel, mas ainda tem dúvidas sobre qual imóvel se encaixa na sua realidade.

O evento, que começou na manhã da última  sexta-feira, 19 e terminou na tarde deste domingo, 21, foi organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), com apoio da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

O feirão contou com stands das maiores empresas de construção civil da cidade. E a nossa equipe foi até lá na noite de sábado, 20, para conferir o coquetel da E2 Engenharia. Não só o stand da construtora como todo o Salão de Imóveis estava muito movimentado. A coordenadora da central de vendas da E2 Engenharia, Georgia Barreto, conversou com a gente sobre a iniciativa da realização desse Salão. “Criou-se uma espera muito grande por ser um evento de grande importância para o segmento, onde estão reunidas as maiores construtoras da cidade, mostrando os seus empreendimentos. E a nossa expectativa foi superada, temos bastante reservas, fechamos bastante contratos, então foi muito satisfatório para a nossa empresa e temos certeza que para as demais empresas também.”

A Camila Costa foi uma das pessoas que aproveitou o 1º Salão de Imóveis para fechar negócio e garantir o seu novo apartamento, o Candeias Premium, da E2 Engenharia, “O Salão facilitou muito a minha compra, porque aqui eu tive várias opções, e eu pude escolher. Achei o que eu estava procurando no momento, ficou bem mais em conta, ficou dentro do meu orçamento. E eu estou muito feliz com a compra do empreendimento.”, afirmou.

O sócio da E2 Engenharia, Luís Edmundo Souza, falou sobre os imóveis que a construtora trouxe para o Salão. “Na atualidade, nós estamos com dois empreendimentos, através do programa Minha Casa, Minha Vida, através do financiamento da Caixa Econômica Federal, que são o Residencial Oeste Park, casa de 2 quartos, com possibilidade de ampliação para 3º quarto e o residencial Candeias Premium,que são apartamentos 2 quartos sendo 1 suíte, no bairro Candeias, ambos os empreendimentos são unidades a partir de R$ 122 mil, onde o cliente poderá ter um subsídio de até R$ 31 mill através do programa Minha Casa, Minha Vida, além de linhas diferenciadas de financiamento.”

A VCA Construtora também trouxe vários empreendimentos para o público que passou pelo stand deles durante o final de semana. Como disse o diretor comercial, Joabe Castro, “a expectativa foi grande, nós tivemos um pouco de problema com divulgação, ficou um pouco em cima, mas surpreendeu o fluxo de pessoas que nós tivemos nesses dias. Conseguimos fechar realmente grandes negócios, em todas as linhas de produto que a VCA trabalha.”

O Aderban Rocha da Bolsa de Negócios também conversou com nossa equipe sobre as perspectivas do Salão. “O mercado imobiliário de Vitória da Conquista nos últimos anos teve muitos lançamentos, e consequentemente, esse mercado já vem sendo atendido há mais de 10 anos. O movimento está bom, mas claro, dentro dessa tendência de procura.”.

Outras empresas, como PEL, MRV, Gráfico Empreendimentos também estavam com seus stands montados, e com movimento.  O sucesso do Salão de Imóveis se deu pelas milhares de pessoas que passaram pelo Glauber Rocha, e que tiveram a oportunidade de conhecer e de comparar também os diversos empreendimentos que estão disponíveis na cidade para compra.

Veja fotos do último dia:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar