WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Sicoob do Bairro Brasil ganha novas instalações

Localizado na Zona Oeste de Vitória da Conquista, o Bairro Brasil é um dos mais populosos da cidade, com mais de 20 mil habitantes, e apresenta um comércio local muito forte e crescente. A presença do Sicoob Crediconquista neste bairro é extremamente positiva visto que a cooperativa tem contribuído significativamente para o fortalecimento dos comerciantes e associados. Outra grande conquista foi anunciada pela Diretoria da cooperativa, à imprensa, nesta segunda-feira, 22: as novas instalações do Sicoob no bairro Brasil. Segundo o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediconquista, Valeriano Severino de Almeida, o Bairro Brasil é praticamente uma cidade e a sede da agência de antes já não comportava mais os associados. “Foi por isso que a gente pensou em criar uma alternativa para fazer com que essa nova agência, que já era uma necessidade, uma exigência do pessoal do bairro, pudesse oferecer mais conforto aos comerciantes e empresários desta localidade.  Era uma pretensão antiga, mas que somente agora estamos concluindo isso”.

Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediconquista, Valeriano Severino de Almeida.

 

O vice-presidente Paulo César Oliveira também reforçou a importância das novas instalações da Cooperativa. Para ele, a mudança foi bastante positiva. “Conquista tem uma economia muito forte. A nossa presença aqui já é consolidada de vários anos, só que estávamos com instalações bastante precárias, sem condições de conforto para os nossos associados. Houve essa decisão no sentido de mudar as instalações físicas e fazer uma agência que fosse capaz de oferecer aos associados melhores condições de conforto, segurança e condições operacionais suficientes para a cidade. É um ganho muito grande”.

 

Gerente da cooperativa, Valézia Soares Silva.

Sem dúvidas, o conforto dos associados e dos comerciantes foi o maior ganho da nova estrutura a ser entregue ao bairro. A gerente da cooperativa, Valézia Soares Silva, lembra que além da comodidade para os usuários, as novas instalações também irão oferecer ao bairro números e fortalecimento. “A gente acredita muito na força do bairro Brasil e a política da nossa cooperativa não é ir para fora do Brasil, mas que os ganhos fiquem em nossa cidade, queremos fortalecer a nossa cidade. É um prazer muito grande fazer parte disso. No bairro Brasil é um privilégio ter uma cooperativa desse porte”.

 

Diretor José Elpídio Nova.

Há vinte e um anos atuando no mercado, o Sicoob vem se consolidando e alcançando bons resultados, seja agregando novos produtos ou adequando instalações. Neste sentido, o Diretor José Elpídio Nova afirmou que esta nova estrutura da agência no bairro Brasil é um motivo de muita alegria e está contribuindo com o desenvolvimento da cidade, do bairro e dos associados. “Estamos crescendo por conta dos nossos cooperados. É pela confiança deles é que estamos crescendo, ocupando espaços que outras instituições estão deixando. A cooperativa veio para ficar e agora com mais conforto para o Bairro Brasil”.

 

Em até 60 dias, será realizada a inauguração das instalações das agências da Olivia Flores, do município de Itapetinga, além do Bairro Brasil. “Iremos fazer uma grande festa, inaugurando as três agencias em um único dia com a presença de comerciantes, empresários e cooperados”, concluiu o Presidente Valeriano.

A agência do Bairro Brasil funciona na Avenida Itabuna.

 

 

 

Veja mais fotos:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar