WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesVitória da Conquista

Guajeru: Prefeito Jilvan Teixeira participa da 1ª Feira Territorial de Agricultura Familiar em Vitória da Conquista

Jilvan Teixeira, prefeito de Guajeru, participou da 1º Feira Territorial de Agricultura Familiar em Vitória da Conquista, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, acompanhado pela esposa, Ronilda; pelo vice-prefeito, Gilberto de Zeca e sua esposa Márcia; as vereadoras: Helena Lauton, Luslene Maciel; os vereadores: Ney Costa; Bida Gonçalves; Lucas Rocha; Sílvio Batista; o secretário de administração, José Carlos; o chefe do departamento de Desenvolvimento Rural, Isaías; presidentes de associações; representantes da Agricultura familiar do nosso município e a Banda Luis Carlos Violeiro.

Na oportunidade, Jilvan Teixeira se encontrou com o deputado Zé Raimundo, o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, que pontuou a importância da feira para a região. Valorizando nossos produtos e assegurando a nossa economia de subsistência.

A Feira foi um sucesso, evidenciou a diversidade e qualidade dos produtos regionais, desde produtos agrícolas, frescos até os artesanais. Os expositores demonstraram o potencial da região em empreendedorismo e produção sustentável. Fica nítido que a agricultura familiar não funciona apenas como fonte de alimentos saudáveis, mas também como motor de desenvolvimento econômico. E o intercâmbio entre produtores e consumidores fortalece os laços comunitários e promove a sustentabilidade ambiental.

“Em resumo, a Feira da Agricultura Familiar em Vitória da Conquista foi para nós, um testemunho da vitalidade e riqueza cultural da nossa região. Agradeço a todos os envolvidos por tornarem este momento tão especial e inspirador, reafirmando a importância de eventos como esse para o progresso e união de nossa Sudoeste”, disse o prefeito.

 

Fonte: Prefeitura de Guajeru

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar