WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Tremedal: Prefeito disse que informações da Folha de São Paulo são desencontradas e inverídicas

No último dia 26 de Julho, a Folha de São Paulo publicou matéria onde destacou que as famílias de Tremedal estariam passando fome e que o município seria um dos piores lugares para se viver. A publicação ganhou as redes sociais e foi amplamente compartilhada por diversos meios de comunicação do País e do Estado.

Agora há pouco, o Prefeito Municipal, Márcio Ferraz, durante sua presença na inauguração da Policlínica de Vitória da Conquista, disse à imprensa que as informações do veículo paulista estão desencontradas e são inverídicas. Segundo Márcio, “uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social visitou essas famílias informadas pela reportagem e vimos situação bem diferente do que foi informado. Encontramos famílias que estão com algumas dificuldades sim, mas não passando fome. Eu fico triste com essas informações.  Em relação à pesquisa que apresenta nossa cidade como um dos piores lugares para se viver…. houve uma pesquisa feita em 2012 por um órgão que trazia dados bem ruins. Comecei a fazer um trabalho e começamos a mudar essa situação. A próxima será ainda em 2020”. Márcio Ferraz disse ainda que passou o caso para o setor jurídico para que o mesmo tome as medidas necessárias. “Não tenho dúvidas que essa matéria teve cunho político. Tem famílias na reportagem inclusive que disseram a nossa equipe que no dia que a reportagem esteve nas suas casas foi acompanhada de uma liderança que oposição ao nosso governo”.

Sobre notícias de que estaria faltando merenda nas escolas do município, o Prefeito disse que são falsas. “Não tenho conhecimento sobre isso. Tem merenda sim e se alguém tiver uma informação contrária denuncie que iremos averiguar e tomar as medidas necessárias”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar