WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vitoria da conquista adriana calcados
Interesse Público

Conquista: divulgada lista dos habilitados para segunda fase do I Concurso Municipal de Curtas

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através do Diário Oficial (DOM), divulgou nessa terça-feira (06), os nomes dos participantes habilitados para a segunda fase do I Concurso Municipal de Curtas – Glauber Rocha Ressuscita o Povo brasileiro.

A comissão técnica da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e lazer (Sectel), aprovou sete propostas que apresentaram devidamente todos os documentos obrigatórios definidos no edital nº 001/2019 – Processo Administrativo nº 22961/2019.

Os pedidos de reconsideração dos inabilitados na primeira fase do concurso tem o prazo de dois dias úteis, a contar da data de publicação da chamada pública, para recorrer da decisão. O pedido de reconsideração deverá conter obrigatoriamente, justificativa e encaminhada pelo e-mail: [email protected]

A comissão ainda informa que a documentação dos habilitados ficará a disposição para a apreciação da Comissão de Seleção de Curadoria. Na próxima etapa serão analisados os curtas metragens que serão contemplados com a premiação ainda no mês de setembro.

Confira abaixo a lista com os selecionados para a 2ª fase do concurso:

Lucas Cardoso Lima de Paula

Jéssica Rolemberg Oliveira

Denise da Silva Santos

Carlos Miranda Porto Pereira

Ayume Oliveira Guimarães

Dennis Martins Rocha

Luiz Henrique Girarde Rodrigues Pedroza

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar