WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquistanatal cdl
Geral

Conquista: Vereadores prestam homenagem aos pais em sessão especial

Na sessão especial em homenagem ao Dia dos Pais, realizada nesta sexta-feira, 09, os vereadores da Casa prestaram uma homenagem a todos os pais presentes ao evento. A sessão foi marcada por depoimentos de pais que criam seus filhos sozinhos e homenagens.
O presidente da Casa, Luciano Gomes (PL), disse que esse seria um momento diferente: “Sempre convidamos os vereadores para falar na sessão do Dia dos Pais. Hoje iremos fazer ao contrário, as vereadoras estarão, nesse momento, prestando homenagem a todos os pais”.
Trabalho pelo futuro digno dos filhos – A vereadora Lúcia Rocha (DEM) destacou que os pais são dignos da gratidão de todos. “Agradecer aos pais é declarar a gratidão pela vida, pelas mãos que labutam desejando um futuro digno para os seus filhos”, disse ela. “Homens de garra que lutam para prover a sua família”, emendou a vereadora.
Paternidade é missão bela e difícil – A vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) afirmou que a paternidade é uma missão bela e difícil ao mesmo tempo. Ela parabenizou aos pais que que lutam para que seus filhos tenham uma vida digna. Nildma falou de desafios não só para os pais, mas toda a família, como o número cada vez mais crescente de assassinatos de jovens. Nildma dedicou um abraço fraterno a todos os pais, especialmente ao seu, Natanael Ferreira Lima. Ela também ressaltou que os filhos devem expressar carinho e amor aos pais.
O vereador Luís Carlos Dudé (PTB) falou sobre a dimensão da importância de ser pai e afirmou que seu pai sempre foi um exemplo de vida. O parlamentar ressaltou que no mundo de hoje, com tanta violência, muitos pais sofrem por verem seus filhos saindo para ir ao colégio e não sabem se eles retornarão para casa. Dudé também falou sobre a importância de os filhos confiarem em seus pais e de como a expectativa dos pais é que a relação com os filhos seja baseada em honestidade e confiança.
Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar