WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Prefeitura intensifica os trabalhos para a entrega da Avenida Olívia Flores

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista continua intensificando o trabalho de requalificação de uma das principais e movimentadas avenidas da cidade: a Avenida Olívia Flores.

A avenida terá uma nova pavimentação asfáltica, além de iluminação, paisagismo e acessibilidade. Terá também um eficiente e moderno sistema de drenagem pluvial que irá beneficiar toda a região do seu entorno.

Nessa semana, os trabalhos têm se concentrado na parte central da avenida, com a instalação de um novo canteiro e de uma ciclovia, que está prestes a ser concluída. Para as etapas seguintes estão previstas implantação de iluminação e serviços de paisagismo.

Segundo o secretário de infraestrutura, José Antônio Vieira, o projeto de revitalização da Avenida foi elaborado cuidadosamente e com o intuito de fornecer à população uma obra de qualidade. “O governo está vislumbrando a entrega de uma nova Avenida Olívia Flores, principalmente pela excelente qualidade de sua nova estrutura”, ressalta.

As obras são feitas através de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal e em grande parte pela própria Prefeitura, que deverá entregar nos próximos dias seu primeiro trecho, que liga a AABB à rotatória do Supermercado Rondelli.

As obras são feitas através de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do governo federal

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar