WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Morte, separação, gravidez e muito bafo: veja como foi a semana do mundo dos famosos

Você piscou e o Nem Te Conto já preparou um resumo para você ficar atualizado sobre tudo o que aconteceu no mundo das celebridades durante a semana. E olha que não foi pouca coisa: Scooby e Anitta deram um tempo em seu intenso relacionamento, Eduardo Costa revelou que já fez sexo com mais de 10 mulheres em uma só noite, Felipe Simas anunciou que vem mais um baby para a alegrar a família Simas, Simone contou que planeja aumentar a família e mais. Veja o post abaixo:

Luto: Carolina Dieckmann perdeu a mãe na última segunda-feira (26). No Instagram, a atriz e cantora desabafou: “eu preciso aliviar a minha dor”.

Desacelerada: O cantor Gusttavo Lima anunciou que vai desacelerar o ritmo de shows e compromissos em 2020, mas afirmou que não será uma parada na carreira. “Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família”, afirmou o sertanejo.

Polêmica: Fãs de Anitta flagraram um dos dançarinos da cantora supostamente excitado durante um show. Após um vídeo viralizar nas redes sociais, Viih Rodrigues, foi acusado de assédio. Nas imagens, o bailarino aparece atrás de uma outra dançarina com um ‘volume a mais’. Ele se pronunciou sobre o caso.

Estremecido: O casal Anitta e Pedro Scooby decidiu dar um tempo no relacionamento. Os dois confirmaram a informação, mas não deram detalhes sobre o que teria levado a tomar tal decisão. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do ‘Uol’, o surfista afirmou que deu o seu melhor. Engraçado é que a notícia se deu após a poderosa confessar que já tentou ficar com o cantor Kevinho e até sentiu o ‘terremoto grandão’ do cantor na ocasião.

Paz: Já dizia o ditado, após a tempestade vem a bonança. Depois de cinco anos brigados, as duplas João Neto e Frederico e Henrique e & Juliano fizeram as pazes na última quarta-feira (28). O desentendimento das duplas aconteceu em 2014, por causa de uma quebra de sociedade.

Bebê a bordo: Na última terça (27), o cantor Projota anunciou que vai ser pai. A sua esposa, Tamy Castro está grávida de uma menina e, de acordo com a revista Quem, o rapper deu mais detalhes do momento que estão vivendo.

Polêmica: No instagram, o cantor Wesley Safadão negou as acusações que correm nas redes sociais sobre pagamentos para influenciadores digitais falarem bem dele. Na última quarta (28), o jornalista Erlan Bastosm, da TV Meio-Norte, divulgou no YouTube, um vídeo em que cita 11 perfis de fofoca que estariam recebendo uma “bolsa artista”. Os perfis, segundo Erlan, têm se unido para detonar famosos nas redes sociais.

Revelações: Eduardo Costa fez  revelações surpreendentes sobre sua vida pessoal. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do ‘UOL’, o sertanejo contou que foi ‘obcecado por sexo’ no começo da carreira e que já broxou ‘por causa de tesão demais’. Ele também contou que sua ex-namorada, Hellen Ganzarolli pegou uma traição dele no pulo.

Mais um: A família Simas vai aumentar. Mais um herdeiro do ator Felipe Simas está vindo por ai. O anúncio foi feita por ele em suas redes sociais. Nas imagens, Felipe aparece ao lado da esposa Mariana Uhlmann e dos filhos Joaquim e Maria.

Mudança radical: A atriz Érika Januza encantou a web ao aparecer com os fios bem curtinhos para nova personagem na próxima novela das 9, ‘Amor de Mãe’ (TV Globo). A artista fez questão de registrar a nova aparência em suas redes sociais e recebeu milhares de elogios. Veja.

Planejamento: Parece que Simaria vai ganhar um sobrinho (a) em breve. Isso porque sua irmã, Simone, planeja ficar grávida ainda este ano. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal ‘UOL’, a sertaneja destacou deseja aumentar a família. “Quero tentar engravidar em novembro ou dezembro”, disse ela.

Bafão: O sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, tem uma filha de 1 ano e 8 meses fora do casamento. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a criança é fruto de uma rápida relação do cantor com a ex-Caldeirão do Huck, Mary Silvestre. Atualmente apresentadora da TV Cultura, Mary acionou a Justiça para que o sertanejo pague a pensão alimentícia da menina.

Comemoração: Lutando contra o câncer, Leo Rosa usou seu Instagram para fazer um desabafo. O ator falou sobre o laudo médico que chegou a ouvir, dizendo que ele teria pouco tempo de vida: “Lembra, Dr. médico fulano de tal, que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha seis meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho)… impostores funcionários da indústria farmacêutica. Oito meses longe de vocês, seus vermes. Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam!”, escreveu.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar