WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesInteresse Público

Conquista: Torcedor apaixonado pelo ‘Bode’ decora restaurante em verde e branco

Por Ascom ECPP

O futebol é um esporte que desperta paixões de diversas formas. São pessoas que se vestem com as cores do time no seu dia a dia, compram veículos nas cores dos seu clube do coração, colocam bandeiras em suas casa, entre outras.

Com o ECPP não é diferente. Recentemente alguns diretores do ECPP conheceram o Bar e Restaurante BOSCO, localizado próximo ao povoado da Estiva. O local, de propriedade de um paraibano que mora em Vitória da Conquista há algumas décadas, foi completamente caracterizado com as cores verde e branca e tem o brasão do clube estampado em vários locais.

“É o meu time de coração. Me apaixonei pelo clube e resolvi demonstrar isso fazendo essa decoração aqui no meu estabelecimento”, disse Bosco. “Acompanho todos os jogos que posso e admiro como o trabalho é desenvolvido de maneira séria, conquistando seu espaço no futebol baiano e com certeza ainda vai mais longe”, afirmou.

Com alegria Bosco recebeu os dirigentes alviverdes, inclusive vestido com a camisa do clube.

Para Ederlane Amorim, “isso é um dos motivos que nos fazem dedicar todo o nosso tempo pelo projeto ECPP. É muito gratificante ver atitudes como essa do sr. Bosco e esperamos seguir no caminho certo dando essa alegria aos nossos torcedores”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar