WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Anitta desmente própria assessoria e diz equipe não sabe sobre sua doença

Anitta fez um verdadeiro desabafo em uma série de stories em seu Instagram. Nos vídeos, a cantora explicou a sua ausência das redes e desmentiu a sua equipe de comunicação sobre estar com estafa mental, quadro clínico revelado por sua equipe semanas atrás.

“Que gente irresponsável! Fiquei no chão! Uma gente falando que eu tô com estafa. Nem minha equipe sabe. Vocês estão tudo maluco”.

De acordo com Anitta, foi o seu irmão, Renan Machado, quem enviou um comunicado para a imprensa onde dizia que a cantora estava com estafa mental e por isso se afastaria das suas atividades.

“Cheguei aqui no Multishow tomando uma bronca. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow, a mando do meu irmão. Assim que ele voltar de férias, vou pedir para ele explicar para a gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram, que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou ‘Vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow’”, disse ela.

“Então assim, meu irmão está de férias e, assim que ele voltar, a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, a gente coloca ele aqui para explicar pra gente, botar o arroba, ainda nem pentelhei ele com isso, que ele está de férias passeando por esse mundão. Quando ele voltar, coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha para a galera, pega o diploma dele. Quando ele voltar de férias, vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias, porque, depois de uma semana substituindo todos os meus papeis, ele precisava de férias mesmo”, finalizou a cantora.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar