WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Interesse Público

Atleta conquistense realiza rifa para custear suas despesas para representar o Brasil, em Campeonato Mundial, no Chile

Em um país como o Brasil infelizmente já se tornou comum vermos atletas renomados não contarem com patrocinadores e acabarem tendo que recorrer a “sorteios e campanhas”, para conseguirem representar sua Nação em grandes competições. Agora quem está precisando de ajuda é o karateca Izaac Matos, de 17 anos, que está classificado para participar do campeonato mundial de karatê, no Chile, que ocorrerá no próximo dia 27 de outubro.

O pai do atleta e seus familiares estão rifando um excelente prêmio: 2 (DUAS) PASSAGENS AÉREAS DE IDA E VOLTA PARA A EUROPA: PARIS, OU ROMA, OU MILÃO, OU LISBOA, COM SAÍDA DE SALVADOR. O valor de cada bilhete custa apenas 50,00, e o Prêmio (as duas passagens), custam em média: R$ 8.000,00.

Recentemente, o atleta representou a seleção Brasileira, no Campeonato Pan Americano de Karatê (júnior), realizado na cidade de Guayaquil, entre os dias 29 e 31 de agosto, onde ficou em em 4º lugar, e o classificou para campeonato em outubro, na Equipe. Dia 26 de setembro, Izaac estará embarcando para o México, onde representará o Brasil na Liga Mundial de Karatê.

O garoto tem se destacado no cenário nacional e internacional, levando o nome de Conquista pelo mundo, e, é tido pelos técnicos da seleção brasileira: “como a grande revelação desse esporte, aqui no Brasil”, tanto pelo seu alto índice técnico, como pelos resultados que vem conquistando nos últimos anos.

Interessados, podem entrar em contato pelo Celular (73) 98863 3743.

Acompanhe matéria sobre Izaac, na TV Sudoeste, veiculada no último dia 07 de Setembro.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar