WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Geral

Morador denuncia desperdício de água na estação de bombeamento em Cordeiros; Embasa se explica

A Redação do site Expressão Bahia recebeu uma denúncia de moradores e lideranças da região de Cordeiros acerca do desperdício de água que estava ocorrendo na estação de bombeamento do sistema de abastecimento do município. Em vídeo, gravado no último sábado, 14, o denunciante mostra uma grande quantidade de água descendo do cano para a estrada. “Estamos revoltados com esse desperdício. Com essa falta de água que está em nosso município. Direto acontece isso”, diz o homem enquanto mostra as imagens.

Em nota, a Assessoria de Comunicação da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) disse que o problema pontual ocorrido no reservatório da estação de bombeamento do sistema de abastecimento Cordeiros foi imediatamente solucionado após a identificação do ocorrido na manhã do sábado. “As imagens do vídeo registram o momento em que o extravasor foi acionado em decorrência de falhas no fornecimento de energia elétrica na região onde o equipamento está instalado. Após o restabelecimento do fornecimento da energia elétrica o problema foi corrigido”.

Em relação ao segundo vídeo, onde o homem fala sobre vazamento próximo a Horizonte Azul, a Embasa esclarece que não foi possível identificar o local desse ocorrido. Por este motivo, a Embasa solicita que o morador faça contato com a empresa pelo Teleatendimento gratuito 0800 0555 195 ou pelo aplicativo para celular “Embasa” que pode ser baixado e instalado gratuitamente na Play Store para que as medidas corretivas possam ser adotadas com brevidade.


Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar