WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Sudoeste: Câmara Municipal de Caraíbas realiza primeira sessão itinerante

Por Expressão Bahia

Na noite da última quinta-feira (5), na localidade de Tabua dos Alves, em Caraíbas, foi realizada a primeira sessão itinerante da Câmara Municipal. O evento contou com a comunidade e as presenças dos membros da Casa Legislativa.

Abrindo a solenidade, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Vilson Portugal, do PP, agradeceu a presença de todos e saudou também os colegas vereadores presentes.

“Hoje pra mim é um dia especial porque estamos trazendo pela primeira vez aqui na região da Tabua dos Alves essa sessão itinerante. Desde criança que já sonhava em ser político, era meu sonho que um dia pudesse vir a ser vereador e eleito. Consegui. E hoje, estou realizando outro sonho que é trazer essa sessão itinerante para essa localidade da qual represento”, declarou o presidente da Câmara.

Após breve fala do líder da Câmara, o primeiro secretário Gilberto Dias executou a chamada dos edis presentes à sessão itinerante.

caraibas 014
Foto: Luciene Costa / Expressão Bahia

A quingentésima octogésimo quarta reunião ordinária municipal contou com as presenças dos vereadores: Vilson Portugal da Silva (PP), presidente da Câmara; Flávio Santos Meira (PT), vice-presidente da Câmara; Gilberto Dias (PV), 1º secretário; Gilvan Cordeiro de Sousa (PR), 2º secretário; Ilvande Amorim de Sousa (PSD), vereador; Januário Abade de Oliveira (PV), vereador; Juraci Costa da Silva (PDT), vereador; Silvana Silveira Sousa (PSD), vereadora; Zilvando Lima Coutinho (PR), vereador.

A cerimônia contou com a presença do ex-presidente da Casa Legislativa e ex-vereador Flávio e de Jeci, ex-vereador, e que também representou a região de Tabua dos Alves.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar