WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Vitória da Conquista: audiência pública debate a situação do novo aeroporto

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista e o movimento “Conquista Pode Voar Mais” realizaram, na manhã de ontem uma audiência pública para discutir a situação do novo aeroporto da cidade.  Secretários e Vereadores compareceram à solenidade, que teve como objetivo apoiar celeridade na segunda etapa da obra do Novo Aeroporto Regional de Vitória da Conquista.

aeroporto18_Set_15_79

A mesa foi composta pelos deputados estaduais Jean Fabrício Falcão, José Raimundo Fontes, Herzem Gusmão, Luciano Ribeiro e Marquinho Viana, além do deputado federal Waldenor Pereira, o presidente da Câmara, Gilzete Moreira, o diretor de Terminais e Aeroportos da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Denison de Oliveira, dentre outras lideranças.

12004697_816050888511352_1291116341768711531_n

O Deputado estadual, Fabrício Falcão cobrou agilidade na construção dessa importante obra. Para o também deputado estadual, Zé Raimundo Fontes, tudo ocorre dentro da normalidade: o convênio foi e está sendo cumprido religiosamente.

Foto: Assessoria da Câmara de vereadores de Vitória da Conquista

O deputado federal, Waldenor Pereira, afirmou que esteve com o governo federal, onde percebeu que não há nenhum atraso, e a obra está dentro do cronograma financeira. Para ele, essa audiência foi importante para informar para a comunidade o que realmente está acontecendo.  Ele acredita que as obras estarão concluídas dentro do prazo, janeiro de 2016.

waldenor

O diretor de Terminais e Aeroportos da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), Denison de Oliveira, tranquilizou a população dizendo que o Governo da Bahia tem colocado equipes à disposição dessa obra, para com grande esforço manter as obras no mesmo ritmo que está agora.

res governo do estado

Confira mais fotos da audiência e o posicionamento de alguns vereadores: 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar