WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Mandato apoia ações e programas de Cultura

O deputado Waldenor Pereira recebeu a visita da secretária estadual de Cultura, Arany Santana, que esteve acompanhada da chefe de gabinete, Cristiana Taquarí, e a assessora Maria Marighella. Ela foi a Brasília propor à bancada federal baiana que apoie as políticas de cultura na Bahia, através de emenda parlamentar ao orçamento da União.
A secretária aproveitou a agenda na capital federal para passar no gabinete, na quarta-feira (2), afim de agradecer a Waldenor por ele ter lhe sugerido à iniciativa que já deu resultado positivo: o coordenador da bancada, Daniel Almeida, agendou para o próximo dia 9 uma apresentação da SECULT aos deputados baianos sobre os programas e ações que eles possam apoiar com emenda.
Na oportunidade da visita, Waldenor conversou com  Arany sobre a 5ª edição da Feira Literária de Mucugê, a Fligê 2020, como também apresentou anteprojeto de implantação de um Centro Cultural no município como equipamento para ampliar o turismo de negócios  na Chapada Diamantina, dando suporte à realização de conferências, congressos e outros eventos.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar