WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: abertas inscrições para Curso de Formação para Gestores Escolares

Estão abertas até esta sexta-feira (11), as inscrições para o Curso de Formação para Gestores. Oferecido pela Secretaria Municipal de Educação (Smed), o curso é voltado para os profissionais da Educação que atuam ou desejam atuar como gestores escolares. Podem participar professores efetivos da Rede Municipal que já cumpriram o período de estágio probatório.

O curso está dividido em dois módulos e vai abranger temas como Gestão Administrativa, Gestão Pedagógica e de Pessoas, Legalização, Gestão Financeira, Programa Nacional de Alimentação Escolar, Licitação, Políticas de Inclusão e Transporte Escolar. Serão 32 horas de aulas presenciais e 8 horas para a elaboração da minuta do Plano de Trabalho.

Os interessados devem se inscrever por meio do site: http://smed.pmvc.ba.gov.br/cursogestores. As aulas começam dia 16 de outubro.

O Curso de Formação para Gestores atende a Lei nº 2.108, de 11 de outubro de 2016, cujo objetivo é fortalecer a gestão escolar e aprimorar a competência técnica da gestão pedagógica.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar