WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Geral

Conquista: Homem com mandado é preso após tentar prestar queixa contra ex-companheira

Um homem foi preso após tentar prestar queixa por agressão contra a ex-companheira, no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, sem saber que tinha um mandado de prisão contra ele. O caso aconteceu na última quarta-feira (16).

Segundo informações do delegado Fabiano Aurich, coordenador da Polícia Civil da região, o suspeito, que não teve a identidade revelada, tinha descumprido várias vezes uma medida protetiva que determinava que ele ficasse distante da mulher.

De acordo com Fabiano Aurich, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça na terça-feira (16) e o suspeito era procurado.

O coordenador informou que as investigações apontam que o suspeito ameaçou a ex-companheira e foi até a delegacia para prestar queixa por ameaça. Ele foi preso quando fazia o boletim de ocorrência e os policiais militares da Ronda Maria da Penha passaram no local e o reconheceram.

Na manhã desta quinta-feira (17), o suspeito foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista. O caso é investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar