WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Obra de extensão de rede de energia elétrica chega a comunidade da Mumbuca

Na manhã da última quarta-feira, 16, o Prefeito de Planalto,  Edilson Duarte (Dico), acompanhado do Secretário de Obras e Infraestrutura, Aloisio Prates e do Vereador, Astengo, esteve na comunidade da Mumbuca visitando os moradores e acompanhado o serviço de eletrificação rural que será executado na localidade.

Em 2017, após realizar o levamento de toda área que não possuía energia elétrica , a gestão encaminhou o pleito para a Secretaria de Infraestrutura, Minas e Energia do Estado para que o projeto fosse desenvolvido através do Programa Luz Para Todos.

Hoje a comunidade tem a felicidade de receber a obra que é executada pela Coelba em parceria com as empresas terceirizadas e que irá beneficiar a todos da região , por meio do empenho da gestão, do secretário de infraestrutura do estado, Marcus Cavalcanti, do Dep. Estadual , Marquinhos Viana e do vereador Astengo que não mediram esforços para que esse sonho fosse concretizado.

“Até o início de novembro, essas 22 famílias já terão luz elétrica em suas casas, tendo seus direitos garantidos, afim de possibilitar uma condição melhor e mais cômoda para aqueles que vivem no campo. Fiquei bastante contente ao visitar a comunidade e perceber o quanto os moradores estão felizes por estarmos concretizando mais esse sonho”, ressaltou o prefeito.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar