WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Sensação do RAP do sudoeste baiano, álbum ‘Sinestesia’ está disponível em todos aplicativos de músicas

Chegou o dia do lançamento de um trabalho feito com muito carinho, dedicação e expectativas: 01 de novembro. O Alta Frequência Rap surge da união e o talento promissor de dois jovens de Cordeiros – BA/Brasil, com capacidade de criar, cantar e apresentar uma forma de RAP criativo, contextuado com a realidade e a história em que a juventude e seus contemporâneos vivem as suas complexidades diárias.
A facilidade de criação e a forma de apresentar suas músicas autorais, chamam atenção para o talento artístico dos jovens Alan Barros – AKIL e Ryan Lincon – RYÃ nas apresentações feitas para um público com habilidade, simpatia, carisma, segurança, habilidade artística e interação com o público.
Tendo o Rap como um estilo musical em que o texto é mais importante que a linha melódica ou a parte harmônica, sendo um dos estilos musicais da história da música ocidental em que a valorização das letras tem destaque especial em relação aos arranjos melódicos. Valoriza a contextualização das histórias da sua gente de forma a chamar atenção para suas aflições e mazelas vividas. Por ser um estilo musical de franco crescimento na atualidade, o RAP nos mostra e retoma o papel da música na formação das personalidades especialmente da juventude.
O Projeto Alta Freqüência Rap mostra que que o ambiente escolar é o local das transformações nos seres humanos, principalmente na juventude que tem muita potencialidade, nas mais diversas habilidades que cada jovem tem, basta acreditar e possibilitar que seus sonhos possam serem realizados. Especialmente num momento de tantas turbulências que afligem os jovens, principalmente os que vivem nas periferias do sistema capitalista/dominante, levando-os aos caminhos das facilidades supérfluas que acabam só mostrando o lado da desagregação e comprometendo o futuro da nossa juventude. Sou um entusiasta dessa galera afirma Nivaldo Santos – Responsável legal do grupo.
http://afroficial.com/

Fonte: Divulgação

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar