WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Governo autoriza obras nas áreas de educação e abastecimento de água em Ibotirama

Nesta sexta-feira (20), às 9h, o governador Rui Costa estará no município de Ibotirama para dar início a novas obras nas áreas de educação e abastecimento de água. Além disso, Rui participa da Feira Cidadã, promovida pelas secretarias estaduais da Saúde (Sesab) e da Educação (SEC), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia. O governador vai ainda anunciar a assinatura de convênios para novos projetos na região.

Será assinada a ordem de serviço para a construção de uma nova unidade escolar, com 24 salas. O trabalho será realizado por meio de parceria entre as secretarias da Educação e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), via Conder. O governador também dará início às obras do de Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Santa Cruz, que fica a 26 quilômetros da sede. O serviço será executado pela Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (Cerb), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs).

A SEC será autorizada pelo governador a deflagrar o processo licitatório para modernização do Centro Territorial de Educação Profissional do Velho Chico (Cetep do Velho Chico). Já a Embasa será liberada a emitir a ordem de serviço da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Alto do Cruzeiro.
Entre as novidades que o Governo do Estado leva para Ibotirama está o anúncio de um convênio com o município para cessão de um kit odontológico pela Sesab.

A Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudeb), ligada à Secretaria de Emprego, Trabalho, Renda e Esportes (Setre), vai construir uma areninha society. Ainda na área esportiva, será anunciada licitação para construção de Núcleo de Canoagem com vestiário, refeitório, garagem para os barcos, área administrativa e instalação do píer.

Outros convênios com o município de Ibotirama vão viabilizar a reforma e ampliação do Hospital Regional Velho Chico, a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro São João e obras de pavimentação de ruas em diversos bairros.

Fonte: Secom Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar