WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Novos Tratores vão beneficiar Poções, Mortugaba e Malhada

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) completaram o total de 186 tratores adquiridos com recursos de emenda parlamentar para o fortalecimento da agricultura familiar, contemplando mais três municípios.  A entrega das máquinas destinadas a Poções, Mortugaba e Malhada e foi feita nesta última segunda-feira (21) pelo secretário estadual de Agricultura, Lucas Costa, no Parque de Exposições, em Salvador.
De Poções, compareceram para receber o trator a presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais, Vilma, e os e vereadores Laudelino e Edson Meira, enquanto Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mortugaba foi representado pela vereadora Edileusa. De Malhada, esteve no ato o presidente da Associação de Pequenos Produtores de Canabrava,  Zacarias. A entidade foi contemplada por intermédio do vereador Manoel Rufino.

Além dos 186 tratores com implementos agrícolas distribuídos,  Waldenor e  Zé Raimundo já beneficiaram  a agricultura familiar com retroescavadeiras, caminhões tipo baú e basculante, tubos para extensão de rede e caixas d’água. Essa marca foi destacada por eles no ato dessa última entrega. Waldenor e Zé  Raimundo aproveitaram para agradecer ao secretário Lucas Costa pela atenção dada aos mandatos deles, garantindo o retorno rápido dos recursos de emendas que colocam na Seagri, com a entrega dos equipamentos. “Por essa razão estaremos destinando novas emendas individuais e vou sugerir mais emendas de bancada para a Seagri, dando  continuidade a esse apoio que estamos dando ao fortalecimento da agricultura familiar”, afirmou Waldenor.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar