WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Entretenimento

Artistas lamentam morte do empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete

Artistas baianos usaram as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para lamentar a morte do empresário Jesus Sangalo, irmão da cantora Ivete Sangalo. Ele faleceu pela manhã, no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

O cantor Xanddy, da banda Harmonia do Samba, disse que Jesus “foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve”.

“Os poucos encontros que tivemos foram intensos. Jesus era exatamente assim: intenso e doce ao mesmo tempo, sempre nos fazendo rir. Na minha opinião, foi o empresário mais ousado que a Bahia já teve! Para ele, o céu era o seu limite! Limite esse, que ele fará morada agora. Descanse em paz, querido amigo. Meus sentimentos, carinho e respeito aos familiares!”, escreveu o artista, na legenda de uma foto de Jesus.

A cantora Margareth Menezes também postou uma foto de Jesus, a quem classificou como “uma pessoa muito alegre e engraçada”.

“Triste pela partida do querido Jesus Sangalo, irmão da nossa amada @ivetesangalo . Jesus era uma pessoa muito alegre é engraçada. Guardo boas lembranças das vezes que o encontrei. Um abraço a toda família Sangalo. Que ele esteja com Deus”, escreveu Margareth.

80 dias internado

Jesus estava internado há cerca de 80 dias por complicações após uma cirurgia bariátrica. Segundo familiares, a causa da morte foi uma infecção generalizada provocada por complicações dessa cirurgia.

O corpo de Jesus Sangalo foi velado inicialmente no Hospital Santa Izabel, por volta das 12h30, em uma cerimônia particular, com a presença de familiares, incluindo Ivete Sangalo. Ele será cremado no Cemitério Jardim da Saudade, na manhã de sexta-feira (8).

O empresário estava com problemas de saúde desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Jesus Sangalo

Jesus Sangalo foi empresário da irmã por 15 anos. A parceria acabou em 2011, quando eles tiveram problemas por causa de acusações de desvio de dinheiro. O empresário negou as acusações.

Jesus chegou a comandar a banda de pagode “Fera Gorda” durante o auge do sucesso da irmã com a Banda Eva.

Depois de sair da produtora de Ivete, o empresário se afastou do ramo da música e passou a se dedicar aos negócios pessoais. Ele era dono de fazendas no interior da Bahia. Em 2016, Jesus chegou a vender cosméticos.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar