WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquista
Interesse Público

Zé Raimundo homenageia Vitória da Conquista pelos seus 179 anos

Às vésperas do aniversário de 179 anos de emancipação político-administrativa de Vitória da Conquista, no próximo dia 9 (sábado), o deputado Zé Raimundo discursou em homenagem ao município onde se projetou politicamente, foi prefeito no período de 2002 a 2008 e teve a maior votação para três mandatos na Assembleia Legislativa da Bahia. Na sessão desta quarta-feira, ele ocupou a tribuna do plenário para destacar a história deste que é o terceiro município do estado.

Zé Raimundo falou especialmente sobre os últimos 20 anos antes da atual gestão municipal, quando, sob os governos do PT e partidos aliados, Vitória da Conquista “experimentou seu maior crescimento econômico e social e passou a ser referência nacional nos serviços de saúde, educação e proteção dos direitos humanos”. Isto , completou, graças às administrações petistas municipais, que também tiveram o apoio dos ex-presidentes Lula e Dilma e do ex-governador Jaques Wagner.

Agora, enfatizou, mesmo tendo um prefeito de oposição, Vitória da Conquista tem contado com o forte apoio do governador Rui Costa, que tem feito importantes investimentos, como o aeroporto Glauber Rocha, a construção da barragem do Catolé e do novo hospital Afrânio Peixoto, além da Policlínica e ampliação de leitos e melhorias no Hospital de Base, dentre outros. “Eu e o deputado federal Waldenor Pereira também temos investido em melhorias para o município, através de emendas parlamentares e de articulações para destinar recursos que asseguram estas melhorias”.

A partir de agora, disse o deputado, é importante debater o futuro do município para escolhermos um projeto que retome a dignidade da cidade, o diálogo com a sociedade e retome a sua capacidade de realizar obras e melhoria dos serviços públicos”. O deputado aproveitou também o momento de comemorações para saudar as lideranças partidárias conquistenses aliadas ao projeto político petista, além de lideranças religiosas e dos movimentos sociais do município. 

Fonte: Ascom

Texto:Joana D’arck Cunha

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar