WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Corpo de Hiago é encontrado carbonizado com requintes de crueldade; o enterro será em Guanambi

Infelizmente, foi encontrado na última sexta-feira, 09, o corpo do estudante de Odontologia da Faino e motorista de aplicativo Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, desaparecido deste da última quarta-feira, no Distrito de São Sebastião, em Vitória da Conquista. O corpo, identificado por um familiar, foi encontrado carbonizado e com requintes de crueldade, visto que houve mutilação, e ao lado estava o adesivo de um aplicativo com uma pedra em cima.

O delegado Marcus Vinicius disse que ainda não tem informações sobre a autoria e a motivação do crime. “Temos pistas, mas para segurança da investigação não podemos falar neste momento”.

Em entrevista ao Blog do Anderson, o delegado Fabiano Santos Aurich, coordenador da 10ª Coordenação de Polícia do Interior, disse que não sabe se a decisão do (s) criminoso (s) em queimar o corpo do motorista foi “para apagar vestígios ou apenas por crueldade”. O carro de Hiago foi encontrado no Alto Maron com a placa adulterada. A população local estranhou e chamou a polícia.

O corpo de Hiago foi velado na quadra da Faculdade Independente do Nordeste e será enterrado em Guanambi, sua terra natal.

Confira entrevista de Marcus Vinicius concedida ao Sudoeste Digital:

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar