WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Audiência de custódia mantém prisão de acusados do assassinato de Hiago, vídeo mostra chegada conturbada deles; assista

Aos gritos de “Uh, vai morrer”, centenas de pessoas se aglomeraram nas proximidades e interior do Fórum João Mangabeira, em Conquista, neste segunda-feira, 11, para tentar linchar Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21, assassinos confessos do universitário Hiago Evangelista Freitas, que trabalhava como motorista de aplicativo.

Sob muito tumulto e protestos, aconteceu na tarde de hoje a audiência de custódia dos acusados do assassinato do jovem Hiago Evangelista:  Rodrigo Porto Oliveira, vulgo Playboy, 22, e Alexandre Cruz Brito, vulgo Parcker ou Xande, 21.

O juiz, Reno Soares, decidiu pela manutenção da prisão preventiva da dupla. Eles retornam ao Conjunto Penal da cidade.

Um vídeo que reproduzimos abaixo mostra a chegada dos dois sob gritos e protestos de amigos de Hiago e motoristas de aplicativo.

Um forte esquema policial protege todas as entradas e a integridade dos acusados, que passam por audiência de custódia. A polícia solicitou à Justiça que converta a prisão provisória em preventiva, sob alegação de a dupla representar perigo à sociedade e não atrapalhar a sequência das investigações. Em uma rica reportagem exibida no Jornal Band News, da Band FM, o comunicador Paulo Martins ouviu os delegados Fabiano Aurich e Marcus Vinícius que detalham um crime que chocou a cidade de Vitória da Conquista: o assassinato do jovem Hiago Evangelista.

Segundo Aurich, que é coordenador regional da Polícia Civil, um dos suspeitos do assassinato era ‘amigo’ de Hiago no Facebook.



Fontes: Tv Sudoeste Digital, Blog Rodrigo Ferraz e Jornal Band News

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar