WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Estudantes do Território de Vitória da Conquista participam da culminância dos projetos Artísticos Culturais nesta quarta-feira (13)

A Secretaria da educação do Estado da Bahia, por meio do Núcleo Territorial de Educação do Sudoeste Baiano (NTE 20 – Vitória da Conquista), promove, nesta quarta-feira (13), no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, na cidade sede do NTE, o Festival Estudantil 2019. A culminância dos projetos estruturantes de Arte e Cultura, promovidos pela Secretaria da Educação do Estado, acontece a partir das 13h30. Participa da abertura do evento o Núcleo Territorial de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia – Neojibá.

Durante toda a tarde, cerca de 100 estudantes das Unidades Escolares do Sudoeste Baiano apresentam suas produções de dança, teatro, música, sarau literário, coral e audiovisual. Além de exposições dos projetos de arte patrimonial.

Os projetos de arte e cultura que serão apresentados são: Tempos de Arte Literária (TAL); Artes Visuais Estudantis (AVE); Festival Estudantil de Teatro (FESTE); Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), Encontro de Corais Estudantis (ENCANTE); Dança Estudantil (DANCE), Educação Patrimonial e Artística (EPA) e Produção de Vídeos Estudantis (PROVE).

Serviço:
O que: Festival Estudantil 2019
Quando: Quarta-feira (13)
Horário: A partir das 13h30.
Onde: Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar