WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Finisa 2 passa por segunda votação na Câmara Municipal

Na manhã desta quarta-feira, 13, a  Câmara Municipal de Vitória da Conquista aprovou, em segunda votação, os projetos n° 14 e 15, de autoria do Executivo Municipal, referentes ao empréstimo de R$ 60 milhões junto à Caixa Econômica (Finisa 2).
Também foram votados e aprovados requerimentos solicitando documentos, cópias de contratos, convênios e explicações diversas a respeito da administração municipal, ao diretor da Fundação Pública de Saúde, Diogo Gomes de Azevedo, à secretária de Governo, Geanne Cássia Oliveira, e ao secretário de Administração, Kairan Rocha, de autoria do vereador Rodrigo Moreira (PP).
Outro importante requerimento foi para a criação de uma comissão temporária para análise e revogação das Leis Municipais obsoletas, de autoria do vereador Edivaldo Ferreira Júnior, e o de realização de sessão especial no dia 29 de novembro, com o tema “Homem que se cuida diz NÃO ao câncer de próstata”, em apoio ao movimento Novembro Azul, de autoria do presidente da Casa, Luciano Gomes.
Na mesma sessão foram votados moções de pesar, pedidos de utilização da tribuna livre e indicações apresentadas pelos vereadores.
Indicações em bloco em votação
Ademilton Palmeira(PSC)-4 indicações
Adinilson Pereira (PSB)-4 indicações
Coriolano Moraes (PT)-4 indicações
Cícero Custódio (PSL)-3 indicações
David Salomão (PRTB)-4 indicações
Edjaime Rosa (MDB)-3 indicações
Jorge Bezerra (SD)-4 indicações
Lúcia Rocha(DEM)-4 indicações
Luis Carlos Dudé(PTB)-3 indicações
Nildma Ribeiro (PCdoB)-4 indicações
Rodrigo Moreira (PP)-4 indicações
Sidnei Oliveira (PRB)-4 indicações
Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar