WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquistanatal cdl
Interesse Público

Conquista: CDL lança campanha de Natal com a chegada do Papai Noel

Por Gabriela Couto – Final do ano chegando e além de ser a época de reunir a família é também uma momento de grandes promoções. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vitória da Conquista fez o lançamento na manhã deste sábado, 16, mais uma campanha de premiação de Natal com  chegada do Papai Noel na Praça da Bandeira.

A Campanha “Natal é ser presente” que começa oficialmente na segunda-feira premiará neste ano um Hyundai Creta Zero KM, 2 smart’s TV’s de 49’ e 10 vales compras no valor R$ 1000,00 para os participantes que comprarem no comércio de Vitória da Conquista e preencherem o cupom, e presidente do CDL, Sheila Lemos Andrade, falou sobre a importância do preenchimento completo do cupom “lembrando que o cupom deve ser completamente preenchido, com letra legível e todos os dados para que no dia do sorteio não vá invalidar o cupom.”, explicou.

Espaço do lançamento da Campanha “Natal é ser presente”

Para o lançamento da Campanha, o CDL fez uma grande festa na Praça da Bandeira, com a presença do Sesc, distribuindo kits odontológicos e com um cantinho de leitura para as crianças, além de distribuição de pipoca, pula-pula, e pintura facial, tudo para entreter os pequenos que esperavam ansiosos a chegada do Papai Noel.

A banda da Polícia Militar acompanhou a chegada do Papai Noel com canções natalinas e muita animação, indo até a Praça 9 de novembro, local onde o carro ficará exposto até o dia do sorteio, em janeiro.

Sheila Lemos Andrade, presidente do CDL

Sheila Lemos conversou também sobre como essa época é importante para os lojistas da cidade “tá aberto a temporada do Natal, uma festa tão bonita, hoje aqui no lançamento a gente vê os olhos das crianças brilhando, o sorriso no rosto, com a simples simbologia do Papai Noel, uma linda festa aqui na Praça da Bandeira e  partir de segunda-feira é isso aí, muita venda para o comércio, e que o Natal venha realmente trazer para nós esse espírito de revocação, de fé, e de esperança num futuro melhor.”.

Pintura facial para as crianças
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar