WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquistanatal cdl
Interesse Público

Caculé: Dr. Charles coloca seu nome à disposição como pré-candidato nas Eleições de 2020

Com a proximidade das eleições municipais de 2020, o cenário político já está se desenhando em todos os municípios, a exemplo de Caculé. Nesta semana, em conversa com o site Expressão Bahia, o médico Dr. Charles Romário Martins Santana, de apenas 31 anos, filiado ao DEM, afirmou que está à disposição para disputar as eleições majoritárias do município. “Se for o desejo da população e a escolha do grupo, naturalmente serei o candidato”. Bastante otimista, Dr. Charles, ex-diretor do Hospital Nossa Senhora Aparecida, acredita na vitória de seu grupo. “Não perdemos nenhuma liderança e muito menos a confiança da população, como poderíamos perder as eleições? ”. Dr. Charles, que poderá concorrer como Prefeito pela primeira vez, conta ainda com sua aproximação com o ex-prefeito e ex-deputado Luciano Ribeiro para sair vitorioso caso dispute as eleições em 2020.

Confira a entrevista completa:

EB – Há diversos nomes sendo ventilados, inclusive do deputado suplente Luciano Ribeiro. Como você fica neste cenário?  

Dr Charles – “Quando fazemos parte de um grupo forte politicamente e com muitas lideranças é natural surgir vários nomes. Isso mostra a diversidade e representatividade que tem o nosso grupo. Eu me sinto feliz por fazer parte desses nomes e poder representar umas das linhas de trabalho do grupo”.

Dr. Charles com o ex-prefeito e ex-deputado Luciano Ribeiro

EB – Em relação a Luciano Ribeiro…

Dr. Charles – “É óbvio que toda a cidade quer a volta do melhor prefeito da história de Caculé, afinal quem não gosta de ter o melhor, mas Luciano tem dito desde as últimas eleições que ele não tem mais a pretensão de ser candidato a prefeito, que já deixou o seu legado e acima de tudo o modelo de gestão que tem lavado Caculé ao crescimento e desenvolvimento. Tenho certeza que ele participará da eleição como se fosse sua, independente do candidato, o perfil dele é ser grupo”.

EB – A oposição já tem nome e sobrenome. Quando a situação definirá os seus candidatos?

Dr. Charles – “A oposição não tem o que debater; discutir o leque de opções é extremamente restrito e limitado, prova disso foi a necessidade nas últimas eleições de buscar candidatos que faziam parte do nosso grupo, por não ter sequer um único nome competitivo, nós estamos debatendo para decidir qual o melhor projeto e nome do nosso grupo pra Caculé, acredito que começaremos o ano já com os candidatos definidos”

EB: Com a desistência de lançar candidatura majoritária do partido novo, como você vê a situação política em Caculé?

Dr. Charles – “Sempre fui favorável a diversas candidaturas. Lamento a população não ter mais essa opção, o que posso afirmar é que os membros do Novo em Caculé têm uma linha de raciocínio mais alinhada com a nossa, tanto que o candidato da oposição dizia que 75 % dos votos do Novo sairia do nosso grupo, são dados da oposição, obviamente esses votos retornaram é dará mais tranquilidade para vencermos as eleições”.

EB: Para finalizar, quem vence em Caculé?

Dr. Charles – “Nós. É claro. Não perdemos nenhuma liderança e muito menos a confiança da população, como poderíamos perder as eleições? Sempre confiei e confio na inteligência do povo de Caculé. Se a população parar um minuto e analisar o que era e como está Caculé hoje, certamente venceremos as eleições, quem ama Caculé não quer voltar ao passado”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar