WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Deu no rádio! Delegado Roberto Júnior vai assumir Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpins)

Novidades na segurança pública de Vitória da Conquista. O Delegado Roberto Júnio assumirá a Diretoria Regional de Polícia do Interior em Vitória da Conquista. Sua nomeação deverá ser publicada nos próximos dias para esse importante cargo e representa um passo significativo no fortalecimento da segurança e da eficácia dos serviços policiais na região.

Ao todo foram criadas três diretorias, uma na Suíça Baiana, outra em Barreiras e a terceira em Juazeiro.

Doutor Roberto Júnior ficou conhecido pelo seu trabalho durante muitos anos no comando regional da Polícia Civil da vizinha cidade de Itapetinga.

O Delegado Roberto Júnior é reconhecido por sua competência, dedicação e vasta experiência na área da segurança pública. Sua trajetória profissional é marcada por um trabalho exemplar e comprometido com a proteção da comunidade e o combate à criminalidade.

A Diretoria Regional de Polícia do Interior vai desempenhar um papel crucial na coordenação e na execução de ações policiais, garantindo a segurança e o bem-estar da população em diversas cidades do interior. A chegada do Delegado Roberto Júnior representa uma nova perspectiva e a expectativa de um trabalho ainda mais eficiente e próximo da comunidade.

O assunto foi destaque no programa Brasil Notícias, da Rádio Brasil FM, edição de hoje, sexta-feira, com a participação do repórter Ricardo Gordo.

Fonte: Blog de Rodrigo Ferraz

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar