WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Tatá Werneck e Rafa Vitti comemoram mensário da filha: ‘minha deusa’

Tatá Werneck não poupou esforços para declarar seu amor pela filha, Clara Maria, que no último dia 23 completou um mês de vida. A apresentadora do Lady Night postou uma foto com a pequena em sua conta no Instagram.

“Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, escreveu Tatá Werneck na legenda da foto.

Rafa Vitti também aproveitou a data para atualizar as fotos com a pequena em seu feed no Instagram. “Te amo filha, obrigado por me lembrar todos os dias que eu não sei de nada… obrigado por me apresentar o mundo novo e aprender um pouco sobre seus olhares, suspiros e pensamentos… tu és meu tesouro do coração! Seu caminho é de luz! Só desejo sabedoria !!! Te amo, minha bichinha, feliz um mês”, disse na legenda.

Clara Maria também ganhou parabéns da vó Valéria Alencar, mãe de Rafa Vitti. “Hoje você completa 1 mês de Vida! Hoje você já passeia, toma banho de sol e de banheira! Hoje você encanta quando se expressa com sons de alegria ! Hoje você é a minha Razão, Emoção e Sentimento! Hoje, amanhã e sempre estarei contigo, guardando seus sonhos e suas conquistas com orgulho e alegria! Te Amo Clara Maria!”.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar