WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquistanatal cdl
DestaquesExpressão BahiaPolícia

Polícia Civil prende o terceiro acusado de latrocínio em Mortugaba

Ainda nessa mesma operação foram apreendidas grande quantidade de maconha

A Polícia Civil, através da DT de Mortugaba e do núcleo de investigações da 10ª Coorpin de Vitória da Conquista, em continuidade às investigações que acabaram ajudando a desvendar o que aconteceu no latrocínio que teve como vítima Manoel Pinheiro de Brito, de 46 anos,  fato ocorrido na zona rural do município de Mortugaba, na noite do dia 30 de novembro, onde localizaram e prenderam o terceiro envolvido no crime, Almir Ribeiro Ferreira, 22 anos.

Segundo os seus comparsas Júlio César Santos Pinheiro e Daniel Rodrigues Lopes, Almir foi o mentor e executor dos disparos que vitimaram Manoel, o qual foi socorrer seu sogro e sua sogra que estavam sendo assaltados pelos investigados.

Almir, mesmo diante dos testemunhos e provas constantes nos autos, negou seu envolvimento no crime de latrocínio. A Polícia também apurou que os três homens estão envolvidos com o tráfico de droga, pois foram apreendidas uma grande quantidade de maconha com eles.

Almir e Daniel foram autuados em flagrante delito pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Júlio foi autuado pelos delitos de latrocínio e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: DPC Marcus Vinicius de Morais Oliveira

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar