WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vitoria da conquistanatal cdl
CulturaDestaquesEntretenimentoExpressão Bahia

Alta Frequência se apresenta e alça novos voos na música, confira

Após apresentação no Projeto de Arte de Rua, a dupla levou o primeiro lugar

O Coletivo Alta Frequência Rap esteve se apresentando no último dia 29, na Casa Memorial Régis Pacheco, no Segundo Projeto de Arte de Rua. O Coletivo formado pela dupla [email protected] MC e Akil, os nomes artísticos de Ryan Lincon e Alan Barros tem levado o rap para vários lugares.

Coordenado por profissionais renomados do cenário nacional, o projeto tem por objetivo descobrir talentos e fazer as orientações necessárias para as carreiras dos participantes, como assessoria de imprensa e marketing e produção das obras destaques em estúdios profissionais.

O Alta Frequência Rap na sua apresentação cantou 3 músicas autorais e acabou levando o primeiro lugar do concurso. “Estamos muito felizes em conseguir o primeiro lugar, tendo apresentações muito boas e isso nos dar a certeza que estamos fazendo algo que toca as pessoas,” relata Akil.

Para Ryâ, a cultura hip hop rap vem crescendo muito no cenário regional e diz que fica muito contente em saber que o Coletivo está nesse cenário contribuindo e sendo referência para outros jovens acreditarem nos seus sonhos.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar