WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista: Valdemir Dias critica falta de transporte escolar e decisões de Herzem sobre o transporte coletivo

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nessa quarta-feira, 21, o vereador Valdemir Dias criticou a falta de transporte escolar, que está prejudicando os estudantes da zona rural, e as decisões tomadas pelo prefeito em relação ao transporte coletivo da cidade.

O parlamentar contou que esteve na Escola José Gomes Novais, onde pôde acompanhar alunos que atravessam a pé a BR-116 se colocando em risco, uma vez que estão precisando fazer o trajeto a pé por falta do transporte escolar. “Muitas escolas não começaram o ano letivo pela falta de transporte escolar, coisa que não víamos a mais de 20 anos em nosso município”, apontou.

Para o líder da Bancada de Oposição, as dificuldades enfrentadas são fruto da terceirização da gestão municipal através da contratação de várias consultorias. “Assuma seu governo, comece a administrar Vitória da Conquista”, cobrou.

Sobre o transporte coletivo, Valdemir disse ser inconcebível a ideia de que apenas vans circulem na cidade. “Vitória da Conquista não merece isso, a falência total do sistema de transporte público de nosso município. Não é concebível que se rode só van em Vitória da Conquista”, disse. (Fonte: Site PMVC)

Confira o pronunciamento do vereador:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar