WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaPrefeituras

Deputados Zé Raimundo e Waldenor entregarão equipamentos para cidade de Guareju

Equipamento serão para estruturação e fortalecimento do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência da cidade de Guareju. 

Uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Waldenor Pereira e do Deputado Estadual, Zé Raimundo contribuirá para estruturação e fortalecimento do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência da cidade de Guareju.
Na próxima semana, o prefeito de Guareju, Gil Rocha irá até a capital da Bahia para receber os aparelhos. Dos 417 municípios baianos, apenas 10 cidades foram contempladas, e Guareju foi uma das cidades que está apta a receber os equipamentos, por ser sancionada pelo Prefeito a Lei de criação do Conselho da Pessoa com Deficiência, além do município cumprir os requisitos exigidos, pois possui todas as certidões negativas de débito,estando adimplente com suas obrigações fiscais. Gil Rocha acredita que essa é mais uma grande conquista para a cidade de Guajeru.

O Kit é composto pelos seguintes equipamentos: 01 armário pasta suspensa, 01 armário em aço, 03 mesas secretárias, 01 projeto multimídia, 01 impressora multifuncional, 01 Câmera Fotográfica, 02 cadeiras de rodas, 03 cadeiras executivas com braço, 02 notebooks e 01 gravador de voz.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar