WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Sicoob CreciConquista inaugura posto de atendimento da Olívia Flores

Com a abertura do posto de atendimento, a Sicoob chega a 6 unidades de atendimento na região

Gabriela Couto – Foi uma noite de festa para o cooperativismo de Vitória da Conquista. A Sicoob CrediConquista inaugurou nesta sexta-feira, 6, seu mais novo posto de atendimento, sediado agora na avenida Olívia Flores, uma das mais movimentadas de Vitória da Conquista.

Entrada do novo Posto de Atendimento da Olívia Flores

Esta nova agência representa o crescimento da Sicoob na região Sudoeste. Com a abertura do posto de atendimento, a Sicoob chega a 6 unidades de atendimento na região, e a perspectiva é que esse banco de cooperativismo cresça ainda mais e traga também desenvolvimento para essa parte da cidade.

O Prefeito Municipal, Herzem Gusmão esteve presente na inauguração juntamente com uma grande parte do seu secretariado, e ficou impressionado com a estrutura da agencia e com o crescimento da movimentação da Sicoob na cidade.

Herzem Gusmão se fez presente na inaguração

“ O cooperativismo vem crescendo, vem avançando. Isso significa poupança interna, nenhuma nação avança sem a poupança interna e aqui são sócios quem está aqui, as pessoas que depositam são os proprietários, são os donos. Eu recebi a notícia de agora que eles estão chegando a quase 100 milhões de reais a movimentação do Sicoob aqui na cidade de Vitória da Conquista. Parabenizado toda a diretoria. A belíssima avenida Olívia Flores recebe uma belíssima agência, um casamento perfeito e, portanto, nós entendemos que Vitória da Conquista vem surpreendendo.”., falou o prefeito.

Um dos grandes nomes do cooperativismo da cidade, Jaymilton Gusmão, presidente da COOPMAC também esteve no local e ressaltou a importância do cooperativismo para o crescimento da economia local.

“Isso é a prova da importância do cooperativismo na nossa economia. Quem que tá abrindo, quem que tá gerando emprego? Essa riqueza tá ficando aonde? Ficando aqui. Isso é um exemplo mais claro de que vale a pena você investir no cooperativismo, porque o resultado financeiro,  o resultado econômico proporcionado  pelo cooperativismo ele retorna pra própria sociedade. Então estamos aqui numa agência belíssima, criando emprego em conquista, gerando valores, valorizando o bairro, trazendo pras pessoas, soluções financeiras.”.

Jaymilton Gusmão, da Coopmac foi um dos presentes no evento

Josemir Pereira, Diretor do Sicoob Central da Bahia, falou como a cidade de Vitória da Conquista é um polo de atração e de investimentos, e do que representa para a Sicoob Bahia a abertura de mais uma agência na cidade.

“ Vitória da Conquista é uma cidade bem estratégica para o Sicoob e o nosso entendimento é que cabe mais agências do Sicoob. Então a gente fica muito feliz com a abertura num bairro pujante como é o das imediações da Olivia. Então pra gente é muito importante que o Sicoob na Bahia ocupe cada vez mais os grandes centros e Vitória da Conquista, um grande centro, um polo bastante estratégico para o Sicoob na Bahia.”.

Valeriano Almeida, Herzem Gusmão, Josemir Pereira e Sônia Gusmão

Presidente da Sicoob CrediConquista, Valeriano Almeida expressou sua emoção pela abertura do novo posto de atendimento “é uma satisfação muito grande , uma alegria por estar aqui com os conquistenses  abrindo mais esta unidade, porque sabemos que  nós não só cobramos uma remuneração adequada, quanto darmos um bom serviço e esse trabalho precisa ser aumentado em nossa Bahia, em nossa região e é o que estamos nos propondo a fazer.”, disse.

Para José Opídio, que é diretor de relacionamento do Sicoob CrediConquista todos os pontos de atendimento são um marco na história de credibilidade que o cooperativismo tem mostrado dentro de Vitória da Conquista “ há mais de vinte anos nós estamos estabelecendo a credibilidade do cooperativismo na cidade e cada agência que nós abrimos é um marco. Então estamos aqui e isso nos alegra muito, é um grande desafio, mas desafio é o que realmente nos faz batalhar.”, exclamou.

A responsabilidade de tocar a frente posto de atendimento será da gerente Sônia Gusmão que falou com a nossa equipe sobre esse novo momento na carreira “ é um grande desafio assumir essa agência, não só pelo fato de estar numa avenida que hoje é a menina dos olhos de toda sociedade conquistense, mas pelo fato de ter uma diretoria que confia muito na gente, de ter uma clientela que não é cliente, é um associado uma parceria muito grande, muito forte. Eu tenho sorte por ter uma equipe maravilhosa de alta performance, muito bem capacitada que vai nos ajudar muito porque sozinho a gente não faz nada.”, completou.

Caixas do Posto de Atendimento ficaram abertos até às 22h

Uma das grandes novidades que o posto de atendimento da Olívia Flores traz pro associado Sicoob é que o atendimento dos caixas eletrônicos ficará aberto até as 22h, trazendo mais conforto para os associados do Sicoob.

Confira mais fotos:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar