WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeralInteresse PúblicoSaúde

Sicoob realiza o ‘Dia de Cooperar” mostrando o lado social do cooperativismo

Quem passava pelo Centro da cidade podia aferir a pressão, medir a glicemia, ou ainda fazer consulta ao Serasa/SPC, e também tomar aulas de consultoria financeira

Aconteceu na manhã deste sábado, 7, o “Dia de Cooperar” mostrando a força e a união do cooperativismo na cidade de Vitória da Conquista. A ação foi realizada pelo Instituto Sicoob, pela Unimed e pela Coopmac, na Praça 9 de novembro com diversos serviços oferecidos a comunidade.

Jânio Arapiranga anima o Dia de Cooperar

Quem passava pelo Centro da cidade podia aferir a pressão, medir a glicemia, ou ainda fazer consulta ao Serasa/SPC, e também tomar aulas de consultoria financeira, ou tomar um delicioso café e aproveitar a música ao vivo com Jânio Arapiranga e Vadinho Barreto, num sábado de manhã diferente.

Marcos Alberto, diretor administrativo do Sicoob, falou do serviço ofertado pela instituição financeira nessa manhã, “hoje nós estamos aqui a Coopmac, Unimed, e o Instituto Sicoob, promovendo a educação financeira gratuitamente para toda comunidade conquistense.”.

Aferição de pressão no Dia de Cooperar

O Dia de Cooperar é um dia em que todos os seguimentos dos cooperativistas promovem aços nas mais diversas áreas, cada qual com a sua especialidade.

A enfermeira da rede Bem Viver da Unimed, Carla Eduarda, falou um pouco sobre a experiência do ‘Dia de Cooperar’, “hoje é comemorado o dia C, que é o dia de cooperativismo, que é uma das metas, dos princípios que a gente atende. A comunidade tá vindo aqui em peso que é um dia de grande movimento na cidade, e por isso foi escolhido esse dia, e nós estamos aqui para trabalhar junto com a população.”.

Confira mais fotos:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar