WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaDestaquesGeral

Prefeito de Caraíbas, Jones Dias Coelho (PSD) planeja dar início a uma série de projetos em várias regiões do município

Na última quarta-feira (9), o prefeito de Caraíbas, Jones Dias Coelho (PSD) e suas lideranças políticas deram um giro no município de Caraíbas, juntamente com engenheiros e a arquiteta. O objetivo é dar início a uma série de projetos em várias regiões do município. Foram visitadas as regiões de Tabua dos Alves, Jibóia e Vila Mariana. 

Entre as novidades, teremos a construção de quadras societies, academias ao ar livre, parques infantis, quadra de vôlei de areia, ampliação das escolas e muito mais. Para o prefeito, o foco desta vez é investir em regiões da zona rural, com mais espaços de esporte e lazer para a população.

A comitiva formada pelos pelo prefeito Jones e a primeira Dama Michelle; O presidente da Câmara, Vande Amorim, e os demais vereadores Clóvis Meira,Ivanildo dos Santos, Vilson Portugal e Gil do Capim; os engenheiros Rômulo e Manoel; Arquiteta, Priscila; as lideranças políticas Wesley Charles, Zilvando E Orlando; a Coordenadora geral de Educação Municipal, Maria Lima; os diretores escolares, Lia, Geraldo, Rubya E Celina.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar